Página inicial > Mais notícais > Notícias > IV Circuito Vidas Negras e Direitos Humanos

IV Circuito Vidas Negras e Direitos Humanos

A Divisão de Extensão do Campus Universitário de Abaetetuba convida pesquisadores e representantes de movimentos sociais para participar do IV Circuito Vidas Negras e Direitos Humanos como propositores/as de atividades acadêmicas, científicas e culturais.

Serão aceitas as ofertas de minicursos, oficinas, comunicações orais, feiras, exposições, relatos de experiência e outras atividades alinhadas ao tema do evento até o limite máximo permitido pela programação.

Os/as interessados/as deverão realizar a sua inscrição até o dia 14 de novembro de 2022 por meio do link disponível, abaixo:

A carta de aceite será enviada para o endereço de e-mail do/a proponente até o dia 15 de novembro de 2022.

As inscrições para ouvintes serão realizadas no período de 01 a 21 de novembro de 2022.

O evento ocorrerá no período de 21 a 23 de novembro de 2022, no Campus Universitário de Abaetetuba.

As inscrições são gratuitas para todas as modalidades de participação.

Evento com emissão de certificados (carga horária de 20h para ouvintes).

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: