Página inicial > Mais notícais > Notícias > Campus de Abaetetuba realiza Seminário de Estágio

Campus de Abaetetuba realiza Seminário de Estágio

Uma troca de experiências sobre práticas profissionais dos alunos da graduação, assim foi o Seminário de Estágio do Campus Universitário da UFPA - Abaetetuba. O evento foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto e contou com a participação de discentes, docentes, técnico-administrativos e público externo.
O Seminário teve como tema: “Estágio Supervisionado e Formação na Carreira Profissional em Tempos Pós Pandêmicos”. O encontro promoveu a socialização de experiências de estágio, como base da formação profissional dos discentes de Letras-Língua Portuguesa, Agroecologia, Física e Educação do Campo, além disso, o evento promoveu palestra da professora Maria de Lourdes e relatos de experiências de egressos do Campus de Abaetetuba: Benedito Brito, Bárbara Pinheiro e Marinaldo Rodrigues.
Os docentes Ricardo Maia, Cleidilane Sena, Robson Rua e Francisco Costa foram os responsáveis pela orientação dos alunos. A coordenação geral do evento ficou por conta da Técnica em Assuntos Educacionais, Ana Sarges.