Laboratório de Linguagem PDF Imprimir E-mail

O Laboratório de Linguagem tem como principal objetivo atender a professores e alunos do curso de Graduação em Letras Língua Portuguesa e Língua Espanhola da Universidade Federal do Pará, do Campus de Abaetetuba, exclusivamente para pesquisa, resolução de exercícios, prática de idiomas e práticas de ensino de línguas instrumentais: inglesa, espanhola, alemã, francesa, entre outras.

O laboratório possui uma estrutura informatizada, composta por monitores, computadores e uma rede de aprendizado sustentada por um software que gerencia toda parde de áudio ativo e comparativo, gravação digital em qualquer formato, mp3, wav, wma, etc. Possui cabines individuais, o professor monitora os alunos e equipamentos através do servidor e sua interface gráfica.