Laboratórios de Informática do Campus de Abaetetuba - LABINFOR PDF Imprimir E-mail

Os Laboratórios são administrados por um Coordenador que tem o importante papel de zelar pelas dependências, equipamentos, acervo e bom funcionamento do mesmo, em consonância com o Estatuto e Regimento Geral da Universidade Federal do Pará, Regimento Interno do Campus e Regimento do Laboratório. O LABINFOR presta serviços a todos os setores do Campus através de auxílio técnico na instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos e à comunidade acadêmica em geral nos limites de sua competência, observando a evolução das inovações tecnológicas.

Missão:Integrar os estudos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão de modo a buscar resultados produtivos no Campus Universitário de Abaetetuba.

Visão:Ser reconhecido como um laboratório com resultados acadêmicos relevantes e com fortes interação com a comunidade.

Valores:Produtividade, trabalho em equipe, responsabilidade, organização, assertividade, ética e respeito pelo dinheiro público.

Laboratório de Informática I

.....No laboratório I, os discentes e professores podem desenvolver atividades, como: pesquisas, elaboração de trabalhos acadêmicos, digitação de TCCs, apresentações em slide e outros.

Laboratório de Informática II

.....O laboratório II, é usado pelos professores para ministrar disciplina que necessitam do auxílio de computadores, como: Metodologia do trabalho científico, que orienta os alunos na elaboração de trabalhos acadêmicos e científicos.

Download do regulamento.

Coordenador do Laboratório: Marcio Tomio Martins Urakawa

Cargo: Analista de Tecnologia da Informação

Técnico de Informática: Eugenildo Leal de Almeida Junior

Cargo: Técnico de Laboratório – Área de Informática.

Contato: (91)3751-1107 Ramal: 206 e 207
Segunda à Sexta de 8h às 12 - 14h às18h