Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Uncategorised > Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC

Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC

A Tecnologia da Informação (TI) tem papel fundamental no planejamento e na implantação das estratégias organizacionais do Campus Universitário de Abaetetuba. Fazer o melhor uso da TI e ampliar a efetividade dos serviços são os desafios atuais da Divisão de Tecnologia da Informação e Comunicação. Para enfrentá-los, um dos primeiros passos é promover o alinhamento entre a TI e os objetivos e as diretrizes estratégicas definidas no Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) do Campus de Abaetetuba. Um Plano de Ação foi elaborado visando atingir os objetivos estratégico do Campus.

Missão: Prover soluções de tecnologia da informação para o Campus Universitário de Abaetetuba.

Visão: Ser referência dos Campi do interior em soluções de tecnologia da informação.

Valores: Produtividade, trabalho em equipe, responsabilidade, organização, assertividade, ética e respeito pelo recurso público.

Baixe aqui o wallpaper institucional do campus de Abaetetuba

Catálogo de serviços
Atendimento ao usuário Backup de arquivos  Consultoria técnica
Impressoras Manutenção de rede cabeada e sem fio   Relatórios de Impressão