Coordenação do Campus PDF Imprimir E-mail
A Coordenação do Campus é responsável por administrar e representar o mesmo, ordenando suas despesas, supervisionando, em conjunto com o Conselho Deliberativo do Campus, a atuação das subunidades acadêmicas e administrativas. A coordenação deve manifestar-se sobre reivindicações das subunidades acadêmicas e administrativas perante os órgãos superiores da Universidade Federal do Pará, convocar e presidir as reuniões do Conselho; consultar as subunidades acadêmicas e órgãos complementares na distribuição de pessoal técnico-administrativo e bolsista de estágio lotados no Campus; dirigir e supervisionar as atividades acadêmicas e os serviços administrativos,  financeiros, patrimoniais e de recursos humanos correspondentes.

- Coordenador: Sebastião Martins Siqueira Cordeiro

VICE - COORDENAÇÃO

Ao Vice-Coordenador compete exercer as atribuições que a ele são determinadas pelo Regimento Interno do Campus, do Estatuto e do Regimento Geral da Universidade Federal do Pará, bem como as que lhe forem delegadas pelo Coordenador e/ou pelo Conselho Deliberativo do Campus.

Afonso Welliton de Sousa Nascimento

ste

SECRETARIA EXECUTIVA

A Secretaria Executiva é responsável por execultar as atividades pertinentes aos serviços técnico-administrativos do Campus; secretariar as reuniões do Coniselho do Campus  e outraas determinadas pela Coordenação; organizar, conservar e providenciar o arquivamento dos documentos administrativos do Campus; encaminhar, acompanhare e informar a tramitação dos documentos e processos;  registrar a entrada e saída de documentos e processos no Campus; providenciar o encaminhamento de expedientes ou adotar medidas urgentes a fim de garantir a continuidade dos serviços;auxiliar na tramitação de processos de concursos públicos e processos seletivos; atualizar e manter a página do Campus no sítio da Universidade; exercer outras atividades que lhes forem atribuídas pela Coordenação e pelo Conselho do Campus.

- Nome: Andrea Miranda

Cargo/Função: Secretária Executiva