Página inicial > Mais notícais > Notícias > Eleições 2020 - Professores Emmanuel Tourinho e Gilmar Silva apresentarão propostas no Campus de Abaetetuba

O Campus de Abaetetuba informa que a UFPA está em período de escolha da nova reitoria e na próxima terça-feira, dia 21, às 16 horas, no auditório Central, a universidade vai receber a visita dos professores Emmanuel Tourinho e Gilmar Silva, atuais reitores. Eles apresentarão propostas da chapa para o próximo quadriênio. A comunidade acadêmica está convidada.

O campus de Abaetetuba também informa que a instituição está de portas abertas para receber outras chapas de outros candidatos.