FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE TRADUTOR INTERPRETE DELÍBRAS

Para a solicitação dos serviços de Interpretação e tradução para atender alunos Surdos, deverá solicitar à Coordenadoria de Acessibilidade por meio de documento padronizado disponível no site e encaminhar para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregar na sala DAC- campus Abaetetuba.

Edital 06-2017-PPGCITI Retificação
RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA PROFESSOR VISITANTE
Edital n. 007/2017 - PPGCITI Processo de Admissão de Aluno Especial e Ouvinte para o Programa de Pós- Graduação em Cidades, Territórios e Identidades/PPGCITI
EDITAL 007/2017-GC - Processo Seletivo do CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO AUTOFINANCIADO EM LITERATURA, LEITURA E FORMAÇÃO DE LEITORES
Mem. Circular 070/2017 - PPGCITI - O coordenador do Programa e Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades divulga a lista de inscrições homologadas para o processo seletivo 2018.
Recurso - Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades.
Mem. Circular 071/2017 - PPGCITI - Lista dos Aprovados na Entrevista que foi realizada no dia 11/10/2017
  Mem. Circular 069/2017 - PPGCITI - Lista dos Candidatos que foram convocados para etapa de entrevista que ocorrerá dia 11/10/2017
  Mem. Circular 068/2017 – PPGCITI - Lista das inscrições homologadas para realização da prova de seleção da turma
    2017/2018